Recém chegado, André Luiz treina parte física e conhece o Trapichão
Nem bem desembarcou em Maceió, o lateral direito André Luiz já teve um "gostinho" do ritmo forte de trabalho que vem sendo realizado no CSA. O atleta, que chegou ao CT Gustavo Paiva na tarde desta quarta (18), participou dos treinamentos com o grupo no Estádio Rei Pelé e aproveitou para conhecer o palco dos jogos do Azulão no Brasileirão.
Vindo do Corinthians/PR, André Luiz não escondeu a animação em voltar a atuar. “Até uns vinte dias eu estava atuando, e quando a gente para sente falta desse ambiente de grupo, de brincadeira que nós jogadores temos. Estou muito contente por estar aqui, e agora é trabalhar e buscar espaço no grupo”.
Em entrevista, o jogador disse já conhecer o Centro Sportivo Alagoano. “Joguei com o Flávio no Paraná Clube por dois anos, tivemos bons momentos juntos. Ele me passou boas referências do CSA”, afirmou André. Ainda segundo o atleta, o grupo está focado em seus objetivos. “É uma moçada que quer buscar seu espaço no Brasileiro, então vamos trabalhar forte e colher os frutos”, declarou o lateral, que já atuou também com o meia Safira no Corinthians/PR.
Ao saber da semelhança em seu nome com a denominação dos torcedores do nosso maior rival, André prontamente aceitou utilizar o nome André Luiz, e não mais Regatieri. No final da tarde, nos treinamentos realizados no Estádio Rei Pelé, o atleta realizou trabalhos físicos na lateral do gramado, orientado pelos experientes preparadores físicos do CSA, Rodrigo Albuquerque e Neildo dos Anjos.