Site Oficial do CSA:

Em amistoso, CSA goleia o Santa Cruz por 3 x 0 no Rei Pelé.

Em fase de preparação para a Série D, o CSA derrotou o Santa Cruz por 3 x 0, na noite desta quarta-feira (23), em amistoso no Estádio Rei Pelé. O time da casa teve quatro desfalques: Flávio, Jucemar Gaúcho, Jucemar Catarinense e Leumir. Já o time visitante enviou sua equipe sub-20, mesclado com cinco reservas.
O primeiro tempo começou com os dois times errando muitos passes curtos e longos, mas o CSA conseguia chegar um pouco melhor no ataque, mas errava a pontaria. Em cobrança de falta aos 31 minutos, o meia Ronaldo colocou o CSA na frente: 1x0. Nos momentos finais do jogo o Azulão melhorou, e ampliou o marcador com Sinval, aos 41 minutos: 2x0.
Na etapa final, o Santa Cruz passou a pressionar a saída de bola do time marujo, que passou a buscar o gol através de contra-ataques. Buscando diminuir o placar, o time visitante arriscava os chutes de longe, mas sem muito perigo. Aos 12 minutos, o Azulão fez 3x0 com o lateral Leandrinho. Depois disso, a partida ficou fria e com pouca qualidade técnica, apesar do CSA ter tentado se esforçar.
1º tempo
A partida começou equilibrada, mas com os dois times errando muitos passes, principalmente o Santa Cruz.
Aos 8 minutos, o lateral Alves decidiu arriscar de longe, mas a bola saiu torta, por cima do gol. Quatro minutos depois, o Santa respondeu com Diego Henrique, que bateu falta e Beto defendeu sem dificuldades.
O CSA voltou novamente a atacar pela direita com Alves, que bateu cruzado, aos 14 minutos, e novamente chutou por cima da meta.
A partida seguiu fria, mas o Azulão era ligeiramente superior, porém, continuou errando passes simples e chutava com a pontaria descalibrada.
É GOL! Em cobrança de falta, o meia Ronaldo colocou no canto do arqueiro, que nada pôde fazer. CSA 1x0, aos 31 minutos.
O time da casa tentou ampliar aos 34, quando Celico chutou de fora da área, mas o goleiro Wadson defendeu em dois tempos.
É GOL! Em jogada pela direita, aos 41 minutos, Alves chutou forte e o arqueiro deu rebote. Na sobra, Sinval dominou livre e empurrou para o gol. CSA 2x0.
Pressionando, o Paulinho Macaíba chutou rasteira e Wadson defendeu com o pé. Na continuação do lance, Washington bateu e o goleiro adversário espalmou, aos 43 minutos.
Nos minutos finais, o time da casa controlou o jogo e foi para intervalo na vantagem.
2º tempo
O CSA voltou do intervalo com sete mudanças, mas a postura tática continuou a mesma. No lado do Santa Cruz, diferente da etapa inicial, voltou marcando a saída de bola do time azulino.
Aos 5 minutos, o meia Jonata soltou o pé de fora da área para o time visitante, mas mandou para fora. Um minuto depois foi a vez de Anderson, da mesma fora, e a bola também foi para fora.
O tricolor continuou insistindo, mas o CSA conseguia se segurar na sua defensiva, só que precisou jogar no contra-ataque, devido à pressão adversária.
É GOL! Em jogada individual, Leandrinho tirou da zaga do Santa e acertou o canto do goleiro. CSA 3x0, aos 12 minutos.
A partida seguiu equilibrada, só que o Azulão conseguia ficar com mais posse de bola. Os dois times modificaram bastante por colocarem os reservas em campo, e a partida caiu de qualidade técnica.
Assim como no começo do primeiro tempo, o jogo voltou a ficar frio, e nem o CSA, nem o Santa Cruz, atacavam com perigo.
As 34 minutos, Nunes entrou livre na grande área e chutou em cima do goleiro Anderson Paraíba, que conseguiu fazer a defesa.
O CSA chegou bem ao ataque com Júnior Paraíba, que partiu em velocidade e chutou cruzado, mas o goleiro João Pedro defendeu, aos 38 minutos. O Santa Cruz também chegou com perigo aos 40, com Willian, que chutou de longe a bola passou perto da trave.
Nos minutos finais, o duelo se concentrou no meio de campo e as equipes terminaram sem produzir bons lances de ataque.
Ficha Técnica:
Amistoso Interestadual
Jogo: CSA x Santa Cruz-PE
Público pagante- 751; Público não pagante- 251; Público total- 1.002
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió
Data: 23/05 (quarta-feira)
Hora: 20h30
Árbitro: Ricardo Laranjeira (AL)
Auxiliar 1: Wladson Michellângelo (AL)
Auxiliar 2: Thales Augusto (AL)
CSA:
1- Beto (12-Anderson Paraíba, no intervalo)
2- Alves (13-Leandrinho, no intervalo)
3- Leandro (14-Cleberson, no intervalo)
6- Adalberto (15-Rafael, no intervalo)
4- Fabiano (16-Marcelo, aos 21” do 2T)
5- Levi (19-Badinho, aos 14” do 2T)
8- Sinval (17-Duda, aos 21” do 2T)
10- Ronaldo (18-Maxuel, aos 16” do 2T)
11- Celico (20-Safira, no intervalo)
7- Washington (21-Alisson, no intervalo) (23-Júnior Paraíba, aos 31” do 2T)
9- Paulinho Macaíba (22-Wagner, no intervalo)
Técnico: Lorival Santos
Banco CSA: 12- Anderson Paraíba, 13-Leandrinho, 14-Cleberson, 15-Rafael, 16-Marcelo, 17-Duda, 18-Maxuel, 19-Badinho, 20-Safira, 21-Alisson, 22-Wagner, 23-Júnior Paraíba.
Santa Cruz:
1- Wadson (12-João Pedro, aos 29” do 2T)
2- Nininho (13-Iranilson, aos 21” do 2T)
3- Pablo
4- Danilo (14-João Marcos, aos 23” do 2T)
6- Danilo Araújo (51-Neto, aos 21” do 2T)
5- Willian (17-Guilherme, aos 14” do 2T)
8- Diego Henrique (16-Kiki, aos 14” do 2T)
10- Jonata
7- Jeferson (15- Wellington, aos 14” do 2T)
11- Jeferson Bruno (21-Anderson, no intervalo)
9- Pedro (18-Nunes, aos 21” do 2T)
Técnico: Luciano Ribeiro (Auxiliar de Zé Teodoro)
Banco Santa Cruz: 12-João Pedro, 13-Iranilson, 14-João Marcos, 15-Wellington, 16-Kiki, 17-Guilherme, 18-Nunes, 21-Anderson, 51-Neto.

Deixe um Comentario no Blog...

=============================Seguidores do Azulão=========================

▲ Topo