Site Oficial do CSA:

ASA vence CSA por 2 x 0 e fica com a vantagem; veja gols

Iniciando a decisão do segundo turno, o ASA derrotou o CSA por 2 x 0 , na tarde desta terça-feira (1), no Estádio Municipal, em Arapiraca. O duelo teve transmissão ao vivo da TV Pajuçara,Rádios Pajuçara FM e do

No primeiro tempo, a partida começou equilibrada, mas o ASA passou a controlar o jogo e teve as melhores chances de gol. Aos 18 minutos, o artilheiro do Estadual, Lúcio Maranhão, fez ASA 1 x 0. Sem criatividade no meio campo, o CSA não produzia bem no ataque, e passou a se defender buscando contra-atacar. Melhor na etapa inicial, o alvinegro teve a maior posse de bola e foi para o intervalo vitorioso.
Na etapa final, o equilíbrio prevalecia nos primeiros minutos, mas depois o CSA passou a pressionar, criando boas chances. O alvinegro respondia principalmente através de contra-ataques, mas ofereceu poucos lances de perigo. Cobrando pênalti, aos 39 minutos, Lúcio Maranhão ampliou para o ASA, fazendo 2 x 0. Nos momentos finais, o time azulino tentou reagir, mas não balançou a rede.

Com o resultado de 2 x 0, o alvinegro levou a vantagem de poder empatar no jogo da volta, no próximo sábado (5), no Estádio Rei Pelé, para ficar com o título. O Azulão também perdeu sua invencibilidade de 10 jogos e deixou de ser o único time que não perdeu para o ASA no campeonato.
1º tempo
A partida começou com o ASA tentando controlar o jogo, e tocando rápido a bola em busca do gol, enquanto o CSA tentava balançar a rede por meio da bola parada.
Quando chegavam no seu campo ofensivo, as duas equipes erravam os passes, facilitando a vida das defesas.
O primeiro bom momento aconteceu aos 11 minutos, quando Audálio chutou firme de fora da área e o goleiro Flávio caiu para fazer a defesa. O ASA seguiu melhor no jogo, pressionava e conseguia ficar mais tempo com a bola.
É GOL! Aos 18 minutos, o artilheiro Lúcio Maranhão recebeu na entrada da área, após falha da zaga azulina, tirou da defensiva e chutou por cima do goleiro Flávio. ASA 1 x 0.
O CSA tentou responder aos 20 minutos. Jucemar Catarinense cobrou falta e mandou por cima do gol.
A partida passou a ficar concentrada no setor de meio campo, e os dois times voltaram a errar passes no ataque. Sem criatividade, o CSA não conseguia oferecer perigo ao goleiro Tutti e teve poucas chances de gol.
Aos 41 minutos, Jucemar Catarinense cobrou escanteio, a bola fez curva e o goleiro Jonatas, que pouco trabalhou, deu um soco na bola.
Nos minutos finais, o CSA tentou reagir, mas continuou sem chegar com perigo. Assim, o Fantasma terminou o primeiro tempo vencendo por 1 x 0.
2º tempo
Os dois times voltaram do intervalo mais aguerridos, e o equilíbrio marcava os primeiros minutos, mas as equipes não chutavam com perigo.
Aos 9 minutos, Washington chutou forte no meio do gol e Jonatas defendeu em dois tempos. Um minuto depois, o mesmo Washington recebeu pela direita e bateu cruzado, mas Jonatas encaixou.
O CSA passava a pressionar, enquanto o ASA buscava os contra-ataques, mas sem perigo para a defensiva azulina.
Aos 13 minutos, Jucemar Catarinense aproveitou o bate-rebate na área do alvinegro e chutou para o gol, mas mandou para fora.

O duelo seguiu brigado no meio campo, mas com o Azulão ligeiramente melhor. Depois da entrada do grandalhão Reinaldo Gaúcho, o time visitante passou a tentar mais as jogadas aéreas.
Retraído, o alvinegro tentava os contra-ataques pelas laterais, mas errava o último passe antes da finalização, quando chegava ao ataque.
Por pouco o ASA não aumentou. Aos 30 minutos, Marcinho cruzou e o zagueiro Cleberson desviou para a própria meta; o goleiro Flávio fez uma excelente defesa.
Aos 34 minutos, Didira recebeu pela direita e chutou no cantinho de Flávio, que segurou sem dificuldades. A resposta azulina aconteceu dois minutos depois, quando Jucemar Catarinense arriscou de longe e mandou para fora.
Aos 38, o atacante Lúcio Maranhão penetrou na área, driblou o zagueiro Cleberson e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti para o ASA.
É GOL! Lúcio Maranhão foi para a cobrança, a bola foi para um lado e o goleiro para o outro. ASA 2 x 0, aos 39 minutos.
O CSA tentou reagir, mas não chutava bem para o gol, errando na pontaria. Administrando o resultado, o Fantasma saiu vitorioso: 2 x 0.
Ficha técnica
Campeonato Alagoano 2012 - 1ª rodada da final do segundo turno
Jogo: ASA x CSA
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Data: 01/05 (sábado)
Hora: 16h
Árbitro: Goerge Alves Feitosa (FAF)
Auxiliar 1: Fernando Maciel (FAF)
Auxiliar 2: Benilson dos Santos (FAF)
ASA:
1-Jonatas
3- André Nunes
4- Gaúcho
10- Audálio
2- Gabriel
5- Jorginho (16-Tiago Gaúcho, aos 44” do 2T)
8- Cal
7- Didira
11- Valdivia (18-Henry, aos 29” 2T)
6- Augusto (15-Marcinho, aos 21” do 2T)
9- Lúcio Maranhão
Técnico: Heriberto da Cunha
Banco ASA: 12- Tutti, 13-Fábio Sanches, 14-Dudu, 15-Marcinho, 16-Tiago Gaúcho, 17-Neto Potiguar, 18-Henry.
CSA:
1- Flávio
2- Jucemar Catarinense
3- Leandro
6- Cleberson
4- Rafael Araújo
5- Duda
8- Douglas Silva (18-Reinaldo Gaúcho, no intervalo)
10- Kel (17-Willian César, aos 11” do 2T)
7- Washington
11- Claudinho
9- Rony (16-Wagner, aos 20” do 2T)
Técnico: Lorival Santos
Banco CSA: 12-Hudson, 13-Jeferson, 14-Leumir 15-Leís, 16-Wagner, 17-Willian César, 18-Reinaldo Gaúcho. 

Deixe um Comentario no Blog...

=============================Seguidores do Azulão=========================

▲ Topo