Site Oficial do CSA:

Torcida azulina chega a Sousa para apoiar elenco em mais uma batalha

A torcida azulina, mais uma vez, viajou longa distância para acompanhar o CSA em mais um confronto pelo Brasileirão. Deixando a capital alagoana por volta da meia-noite do sábado, a caravana azulina chegou a Sousa-PB na manhã deste domingo (15), e já está animada para a partida de logo mais.

Os torcedores foram ao hotel para passar energias positivas ao elenco, e depois dirigiram-se ao Estádio Marizão, para o jogo que está marcado para ter início às 16h.

Presente

Durante o jantar da noite do sábado (14), a diretoria azulina foi abordada por paraibanos, que demonstraram admiração pelo CSA, apesar do confronto contra o Sousa, um dos representantes do Estado na Série D e adversário do Azulão neste domingo.

O presidente em exercício, Cícero Eugênio, prontamente presenteou uma das crianças do grupo com a camisa do clube. “É muito bom ver que a fama e as glórias do nosso CSA ultrapassam as fronteiras de Alagoas e se espalham pelo Nordeste e pelo Brasil”, declarou Eugênio.

Último treino

Na manhã deste sábado, o elenco do Azulão fez um treinamento recreativo de dois toques em um campo society na cidade de Sousa, na Paraíba. O grupo foi dividido em dois times, o “Diamante Negro” e o “Ouro Branco”, e a partida foi marcada por muita descontração.

Após o aquecimento e alongamento dos atletas com o preparador físico Neildo dos Anjos, o treinador Lorival Santos esclareceu as regras do treinamento e os jogadores partiram para o confronto. Após algumas reclamações contra o árbitro “improvisado”, o preparador de goleiros Jóbson Bezerra, o time Diamante Negro venceu pelo placar de 7x6.

“Fomos os melhores em campo, não adianta chorar”, brincou o zagueiro Cléberson. Os destaques da partida foram Jucemar e Flávio, ambos do time vencedor. Gaúcho marcou quatro gols e o paredão azulino fez excelentes defesas que garantiram o placar final.

De acordo com o fisioterapeuta Afonso Brasileiro, o trabalho realizado é importante para minimizar os efeitos da longa viagem. “Isto evita possíveis dores musculares e o que chamamos de ‘travamento’, que podem ser causados pelo tempo demasiado no ônibus”, esclareceu.

Deixe um Comentario no Blog...

=============================Seguidores do Azulão=========================

▲ Topo