CSA: CT recebe novos materiais e obras de reestruturação continuam a todo vapor

O CT Gustavo Paiva se tornou um verdadeiro canteiro de obras, sendo possível diante da colaboração direta de torcedores azulinos, segundo a diretoria do CSA. Nem o clima do Clássico das Multidões, deste sábado, deixou que o trabalho fosse paralisado.
Porém, não tem sido nada fácil, como relatou o diretor de patrimônio Raniel Holanda, enquanto descarregava 9 caçambas de terra, doadas pelo responsável de uma obra no bairro do Farol, a quem Raniel procurou pessoalmente.
"Foram mais de três meses procurando quem pudesse nos doar terra para que esta terraplanagem continuasse. É difícil, mas com determinação e a força que essa torcida possui, chegaremos aos nossos objetivos", disse, complementando que doações são aceitas pessoalmente por ele, que está todos os dias no Mutange. Outra opção é pela Central de Relacionamento do clube, através do telefone 3032-0088.
Outras obras estão em andamento, como a reforma total da concentração, a criação de um pequeno hotel para jogadores, e um salão de jogos, com recursos conseguidos pelo presidente clube.
Também fora iniciada esta semana a colocação de pó de brita ao redor do campo principal do CT, onde anteriormente a lama e o mato ficavam espalhados durante o ano, tornando quase inabitáveis aquelas áreas. Hoje, 50% desta área já está coberta pelo pó de brita, das quais, inclusive, caçambas tem sido doadas por torcedores azulinos..